domingo, 17 de abril de 2016

Duas sugestões para liderar seu sucesso!



Duas sugestões para liderar seu sucesso!

1.Esforço, licitude: argamassa que constrói com solidez o sucesso.
Esforce-se. Centre forças nos empreendimentos e avance para frente, para o alto. Ou você já viu alguém receber medalha de campeão sem coragem, estudo, esforço e suor? O galardão é dado àqueles que se destacam, seja pelo desprendimento físico ou intelectual. Paralelamente, atenha-se ao que é lícito e afaste-se do que é contra a lei.
Olhemos o exemplo dos abnegados competidores olímpicos que se desdobram, não desistem, não reclamam do cansaço e sobrepujam os próprios limites. Eles têm muito a nos ensinar em termos de êxitos com energias próprias, em sobressair-se em meio a desafios e vencer disputas acirradas. E os grandes vitoriosos são os que lutam com as armas da lisura, respeito às regras e competição leal.
Muitos tijolos, tempo e “calos nas mãos” para erguer o portentoso monumento do sucesso: assim é o solar dos vitoriosos. Porém, derrubar tudo ao chão, num instante, basta um pequeno ato ilegal.
Não são poucos aqueles que juntam fortunas ilicitamente, ganham fama, notoriedade e destaque social e, julgando-se inatacáveis, transformam-se em pequenos deuses... Ledo engano! Poderosos na ilicitude, mundo afora, foram e são defenestrados dos cetros e do poder.
Por isso, para uma vida de sucesso e deleites, há que, paralelo às lutas e esforços, ter conduta ímpar, dar a “César o que é de César” e dar a si mesmo tudo que com esforço e honestidade for capaz de conquistar!
>> 
2.Tranquilidade nos atos, calma interior: relacionamento rentável e em altonível.
Tranquilidade, calma, objetivos delineados e comprometimento: tenha um enfoque centrado nesses vetores, porque eles são o segredo para um ambiente harmônico e feedbacks em altonível.
Reflita: para que correrias, negociações de afogadilho, aumentar bens e ativos a qualquer preço sob o risco de enganos e infelicidades?
Vá com calma, em ritmo compatível com o desprendimento das forças e do investimento de si - o retorno é reflexo da boa combinação dessas variantes. Não se esqueça, você é uma máquina humana, tem limites físicos e pode exaurir-se. Logo, fazer uso da tranquilidade, trabalhar com serenidade e dar-se o máximo para coisas importantes é o que importa.
Crie um ambiente tranquilo no seu entorno. Quando estamos em bom astral irradiamos fluídos que são captados pelos interlocutores, gerando sinergia harmoniosa. É de boa estratégia ter amigos, companheiros, aliados, e portas franqueadas, pois assim cria-se uma rede relacional propícia ao fomentar de bons e lucrativos negócios.
Mantenha-se centrado, objetivos na ´alça de mira´ para realizar o que estabeleceu para si como projeto de vida. Use a inteligência, tempo e energia produtiva para gerar coisas que lhe darão riquezas e satisfação íntima. Priorize qualidade, não quantidade. E lembre-se que nem sempre volume de posses é sinônimo de felicidade. Articule bons planos e opere tranquilo, navegando em ondas calmas, vento a favor, rumo a horizontes rentabilíssimos.

Prof. Inácio Dantas
Extraído do livro do Autor (Ebook) “Você, Líder do seu Sucesso!”. Adquira em www.amazon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário