segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dez citações para motivação profissional



    Dez citações para motivação profissional

1-Espelhe-se naqueles que acreditaram e subiram ao pódio. Quando um homem falha na busca da vitória não foi sorte que lhe faltou, e sim esforço e acreditar mais em si mesmo!

2-A maior vitória de alguém é saber domar sua coragem; a pior derrota é ser domado pelos seus medos.

3-Ao realizar seus trabalhos, tenha sempre ao seu lado bons profissionais. Trabalhar com a cooperação deles é subir a escada do sucesso de dois em dois degraus.

4-Se você se esforçou e conseguiu o sucesso continue se esforçando para mantê-lo; se fraquejar, em dois tempos ele se vai...

5-O homem que tem nas atitudes a verdade e a justiça galopa para onde quer, pois tem nas mãos as rédeas do mundo.

6-Demonstre aos superiores que tem experiência e competência para tocar o serviço confiado. Por segurança, antes de iniciar tenha sempre um plano “B” para eventual emergência.

7-Difícil o almejado sucesso? Se a vida lhe deu um caule cheio de espinhos, não reclame. Olhe-o bem. Quem sabe ali não brote as mais belas flores?

8-O sucesso nem sempre está no poder do dinheiro, às vezes está no poder do objetivo, e sempre está no poder do trabalho!

9-Na vida, dificuldade não é desenvolver um trabalho com decência, e sim não ter um trabalho decente para desenvolver.

10-Nas suas atribuições no trabalho, não tema enfrentar problemas, pois é aí que você mostra seu cabedal de sabedoria, estratégias e habilidade para resolvê-los.

     Inácio Dantas
     Do livro Ebook “Motivado para o sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário