segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dez insights para motivar a liderança – Parte IV


Dez insights para motivar a liderança – Parte IV

16-Não desvie jamais os olhos do radar dos seus negócios. Mantenha-se atento. Todo sucesso mal administrado torna-se um fracasso bem administrado...

17-Se você pretende a bonança do sucesso erga-se e vá à luta: nada espere dos outros e tudo de si próprio!

18-Vencer na vida significa fazer um pacto com ela. Você participa com o trabalho, bom proceder, amor a Deus e às pessoas, e ela lhe retribui com bons frutos, paz, saúde e prosperidade.
 
19-Nas batalhas da vida, um homem não construirá vitórias enquanto não tiver coragem de vestir luvas e subir ao ringue!

20-Não perca, da vida, preciosos ensinamentos de como vencer transformando ´vidro em diamante´. Porém, se não aprendeu, aprenda o que não fazer para não transformar ‘diamante em vidro’...

21-A derrota para os fortes de espírito é como um espinho no pé: após retirá-lo, erguem-se e alargam o passo rumo à vitória!

22-Ninguém tem a fórmula mágica das visões futuras. Sucesso? O lugar é aqui e o momento é agora! Porém, é preciso martelar a rocha das dificuldades, transformá-la em areia fina e construí-lo. Simples assim. Não há milagre, não há magia. E isso você faz com ânimo, disposição e incansável trabalho.

23-Quando o momento assim convier, não tema retroceder, faz parte da vida. É um recurso para reavaliar-se, fortalecer-se e preparar-se para novos e grandes saltos!

24-Desenvolva métodos que facilitem a adaptação a novos trabalhos. Não fique bitolado. As mudanças, e cobranças, são contínuas e ter dinamismo, ser “eclético”, guinda você a novas chances e a novos patamares

25-Os insucessos do passado devem servir como lições para alimentar, não o medo e desistir, mas a coragem para prosseguir.

Inácio Dantas
Do livro ebook “Insights para Motivar a Liderança”

www.amazon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário